Telefone (19) 3301-4400

Rodovia Fausto Santomauro – SP 127 – km 28 – s/n Bairro Capim Fino – Piracicaba – CEP 13413-050

conheça nossos produtos
Cavaco
O cavaco de metal consiste no resíduo proveniente da usinagem, seja em tornos, furadeiras, CNCs.
Chaparia
Consistem em retalhos de chapas e folhas, pintadas ou não, com teor máximo de 3% de impurezas.
Oxicorte
Sucata de Oxicorte é a sucata industrial gerada após a utilização do processo de erosão térmica em peças de ferro.
Estamparia
A sucata de estamparia é o material restante de processos produtivos de corte e moldagem de chapas de latão utilizados na fabricação de diversos produtos.
Miúda
É classificada como sucata miúda pesada toda sucata pesada e solta, ou seja, resíduos de peças, pedaços de máquinas e outras mais.
Fundido
Sucata de ferro fundido é muito abundante na indústria moderna e utilizada na fabricação de peças de geometria complexa e de altos requisitos mecânicos.
Previous
Next

SOBRE NÓS

Somos uma empresa sólida, com mais de 40 anos de mercado. Surgimos em 04/09/1978 no quintal do nosso fundador e antigo proprietário Sr. Edmundo Rossin, empreendedor visionário, muito à frente do seu tempo. Em 02/07/1984, passamos a nos chamar Mundica Metais Minerais.

Desde o início das nossas operações, somos independentes e possuímos infraestrutura ímpar no mercado. Em 01/04/2007, fomos adquiridos pelo Grupo Boing e recentemente, desde 01/10/2021 a Coradin Reciclagem participa do quadro societário.

Com uma equipe logística qualificada, garantimos um atendimento eficaz e veloz atendendo os mais diferentes públicos; industrial, sucateiros, recicladores e outros.

Produtos e Serviços

SUCATA

A primeira delas é relacionada a sucata, na qual somos referência em qualidade e processamento. Temos uma equipe especializada em atendimento, com capacidade instalada de 12 mil toneladas por mês. Atendemos a indústria siderúrgica nacional, internacional e fundições de modo geral. Beneficiamos, produzimos e preparamos os seguintes tipos de sucata:

Cavaco

Chaparia

Oxicorte

Oxicortada

Estamparia

Miúda

Fundido

Pacote 30x30

Tesourada/Picotada

produtos siderúrgicos

A segunda frente que trabalhamos é a revenda de produtos siderúrgicos de primeira linha, segunda linha e de reaproveitamento. Trabalhamos com os seguintes seguimentos para revenda;

Chapas Fina Frio

Chapas Fina Quente

Chapas Grossas

Tubos Redondos

Tubos Quadrados

Cantoneiras

Vigas I

Vigas U

Perfil U

Eixos e Maciços

Logística e Infraestrutura

Atualmente contamos com uma frota de mais de 30 caminhões próprios, entre carretas, poliguindastes e rollons. Também contamos com mais de 500 caçambas e uma área de mais de 60.000 m² e 6.000 m² construídos. Possuímos equipamentos de última geração tais como prensas, tesouras e moinhos, além de diversas garras sucateiras para o transbordo e carregamento de material.                                                                                                                     

0
CAMINHÕES
0
CAÇAMBAS
0
ÁREA EM M²
0
ÁREA CONSTRUÍDA
Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Mundica Metais Minerais
Olá,
Posso te ajudar?